SALVE OS TIGRES DE MARINGÁ

533148_427254787359509_1059714460_n

Isso mesmo minha gente, estou pasmo com o que acabei de ver na TV, uma instituição cujo o principal intuito é proteger as espécies em extinção está querendo efetuar vasectomia em alguns tigres em maringá cujo o Mantenedor deles conseguiu fazer uma reprodução, estou pasmo com isso a instituição bem sabe que existem aproximadamente 3.200 tigres soltos na natureza dos 100 mil que existiam um século atrás e esse número declina a cada ano e ainda apoia o Judiciário do Paraná, que a principio de tudo demonstra ser contra a conservação da espécie ameaçada em extinção e esta  incentivando o extermínio da raça!

Para quem quiser saber mais e ajudar, apoiar ou etc acessem a pagina no facebook

https://www.facebook.com/SalvemOsTigresDeMaringa?sk=info

Vamos todos apoia essa causa

5 comentários em “SALVE OS TIGRES DE MARINGÁ

  1. A justiça tem que esterilisar os políticos corruptos e marginais que se reproduz descontroladamente e não o quer já está extinto.

    • sahushusa , verdade amigo Ivanildo, ultimamente os políticos em geral tem dado valor a assuntos supérfluos e no caso desse ai sem sombra de dúvida irracional, não era nem pra eles “darem trela” Vetava logo.. mas enfim.. fazer o que néh? É Brasil…. infelizmente

  2. Tantas notícisa que vejo e que ouço que nos deixa indiguinados, o que ainda mais o ser humano achará normal? Agora mais essa dos Tigres de Maringá. Vamos, vamos,… è para eles é facil é só efetuat a vasectomia e enfim exterminá-los.Não podemos deixar isso acontecer!

  3. Fiquei muito triste ao saber que os tigres podem desaparecerem ,(ser instintos) ,façam de tudo para isso não acontecer porque os animais também merecem respeito . nos estamos do lado da instituição .

Deixe um comentário